Páginas

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Apresentações... again /o/

muito bem... mais uma pra aparecer por aqui pra agitar um poco essa joça o/
*apanha geral*

okay okay... eu sou a titia Lemony [sim, tia, acho que so a mais velha daqui x_x], tenho 17 anos [ta vendo, tia )o)], sou de sampa, e so uma pobre viciada em yaoi, videogame, vocaloid, kingdom hearts, yaoi, final fantasy series, resident evil, yaoi, hentai, parasite eve, katekyo hitman reborn, evangelion, yaoi, clamp, traços fofos, yuri, ragnarok, grand chase, kimonos e... ja falei yaoi? xD
*apanha de novo*

tah tah, nada além de uma pervertida que tem fetiches por caras lindos com cabelos longos e que usam oculos [mesmo que meu namorado não seja assim... sim, eu não so encalhada, so uma fujoshi que obteve sussesso na vida amorosa /o/]

bem, eu vo posta desenhos meus que nem a Miharu, e também alguns serviços de inutilidade publica, coisas que são interessantes, mas que não vão te ajudar nada no futuro \o/ [como por exemplo coisas sobre filmes, teorias conspiratorias, caos, aulas de matemarica e quimica que você não aprenderia na escola por ser algo completamente inutil, pequenos truques legais com baralho, como robar no truco... e por ai vai...]logicamente que não nessa ordem, e nem tenho certeza se vou postar tudo o que botei aqui [se todo mundo descobre como eu robo no truco eu to fuuu*]

bem, so pra não passa em branco ja que ja escrevi melda demais aqui, um deseinho pra descontrai o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário