Páginas

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Funny Time :]

O Funny Time é um post de fantiras de animes , bandas , cantores , entre outros ; claro , com humor nelas :D . Eu postarei uma tirinha por semana , se possível até mais *-* . Aviso : As tirinhas não são feitas por mim , se possível farei tirinhas e postarei aqui \o/ A primeira tirinha que postarei é de Miyavi , claro *-*







Miyavi é um deus pra mim , ele é muito sexy *-*.Seu nome de nascimento é Takamasa Ishihara , ele nasceu em Osaka em 14 de setembro de 1981, é um cantor japonês,tem apelidos como Miyabi e MYV
Miyavi se casou com a cantora pop Melody no dia 14 de março de 2009 e em 29 de julho de 2009 tiveram sua primeira filha com o nome de Lovelie Miyavi Ishihara.
Particularmente eu gosto mais dos singles dele , como Jibun Kakumei ( a minha música preferida )







Olha como ele é lindo ↑ *-*

Ah , ele merece outra foto no post , sim sim , ele merece









Kissus babadus :*





Até semana que vem miinaa !






Nenhum comentário:

Postar um comentário