Páginas

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

TAG

Antes que http://tatymoriam.blogspot.com/ -Hana ( HTML não está funfando --" ) me mate e tal tal tal, vou terminar logo com esse tag e_e

O que você quer que aconteça em 2011?

Quero tirar notas boas, já que esse é o ano ferrado ;-;
Quero deixar a preguiça de lado e terminar logo os meus mangás :@
- E postar dois yaois sobre o Jin com 2 charas especiais, um deles foi baseado em um que já existe, outro foi baseado em uma pessoa real X3~
Quero que o Jin se torne meu u_u
Quero desenhar e pintar melhor PFFF D8 ( principalmente desenhar lemons *¬* )
Não quero ter art block!
QUERO MAIS GENTE PARA DIVIDIR MEU AMOR PELO YAOI DDDDD8


Cite 6 palavras que te caracterizam:

1- Preguiçosa.
2- Viciada em Jin x Sieg ( sem brincaar, tem gente que se refere a mim assim' ).
3- Louca/Maluca/Doida/Doente/Drogada/Vampira/Neko/Miau/Mafiosa/UKE (-nãaaaao!) - tudo do que já me chamaram.
4- Nervosa/Impaciente.
5- Fala ou alto ou baixo demais.
6- YAOISTA QUE AMA AZUL.

Indique 8 pessoas pro Oscar:

Eu, Eu, Eu, Eu, Eu, Eu, Eu e Eu.
Odeio taggar !

5 comentários:

  1. lol
    você non é uke...
    é seme pelas minhas pesquisas no formspring!
    disse que ia prender o jin, tomar uma poção pra virar garoto pra fazer ele gritar por causa de uns brinquedinhos e uma espada... alias o que ser os brinquedos e a espada???

    ResponderExcluir
  2. Rachei com o comment assima!
    HARU VIRA SEME PRO JIN QI LIMDZ <3 -rç
    Pegaeol tbm -n

    Weeeh :D
    Todo mundo tem um desenho nerd hauahuahah

    ResponderExcluir
  3. @Maiumy
    Lol lol lol
    EU DISSE ISSO?! O_O ~ Ou mai Gawd'

    @Hana <3
    EU SEMPRE FUI SEME! PFFFFFFF- D8
    Aquele teste idiota que se enganou e me pôs de uke inocente/clueless (coloque a sua tradução aqui);; GRAWR!
    Mas eu refiz ele recentemente, EU SOU SEME Oportunista! AEAEAEAEAEAEAEAEAEAEAEAE!

    ResponderExcluir
  4. @Haru-chan
    que teste ser esse? qro ver!
    e tem até uma prova de que você faria isso, está no formspring.
    eu pergunto:
    Se o personagem que você mais gosta do gc traisse sua confiança, o q vc faria?
    vc respondi:
    - Eu pegava ele, prendia com correntes e tomava uma poção pra virar garoto e faria ele... Gritar por causa de uma espada e uns brinquedinhos (?)

    e foi a 6 meses atras!
    TsukiMi responded to MaiumyHeart, 6 weeks ago

    ResponderExcluir