Páginas

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Linearts

HOJE É MEU NIVER OK
ME DÁ PARABÉNS OK
EU TO FICANDO VELHA OK
FALAR OK É LEGAL OK


Bem, como sou uma garota super hiper uper blaster master preguiçosa, acabei por não terminar um montão de desenhos. Só tenho rascunhos e coisas aleatórias que não gostei aqui no meu PC, então peguei os mais razoáveis e que estão lineartizados :D




Neste aqui eu fiz o rascunho em classe. Era final de ano, professores só estavam corrigindo provas e tals, e nós ficamos sem nada para fazer. Alguns gritavam, outros se matavam, outros ouviam música, outros liam e eu desenhava C:
Junto a esse eu fiz um desenho para uma amiga minha, só não posto por que está com ela -QQ.
E para quem não conseguiu reconhecer ainda, ESSA É A AMY WINEHOUSE MANOLÔ.
Não, não. É a Amy rosada, purpurinada, patinada (wtf?) do Grand Chase 8|
Eu odeio ela e tals, mas eu realmente acho que este clima combina com ela e,e
TALVEZ eu pinte isso, mas a noobice e falta de vontade é tanta que isso é pouco provável.



Este desenho feliz aqui eu fiz ano passado nas férias. Estava a fim de fazer um Shonen super ultra legal e eu estaria no meio :O
Até tinha comentado com alguns ( meus amigos de classe) sobre o enredo e tals, eles até leram isso e aprovaram. Mas eu estava escrevendo na minha agenda de 2009 ( guardo tudo que há folhas :9 ), e só havia de história em torno de cinco páginas OTL;;
Não sei se continuarei com esse projeto, POR QUE SOU PREGUIÇOSA OK, e também por que seriam em formato de quadrinhos D:

Enfim, estes ai do lado são Miharu ( eu, eu, eu ) e o Devi.



Por hoje é só, babies :D~
PS. Powxa, aqui só pode estar bugado, não é possível!!
Odeio usar HTMLs aqui, essa Bósnia não vai >:@

5 comentários:

  1. Você parece um pouco comigo:
    Tipo, ia tentar aprender a desenhar mangá pra fazer minha própria história. Comecei a acumular conhecimento, vi várias apostilas em vários idiomas, dicas, videos, mas o essencial: ~desenhar muitas horas~ eu não fazia. Desisti!

    Recentemente estou na empreitada de escrever histórias(fanfics). Sou preguiçoso ao extremo, por isto não escrevo, mas penso cada coisa. E já estudei várias coisas: mitologia, arquitetura, sem falar na experiência que eu tenho de ver psicologia e animes. Mas pergunte para mim se escrevo? NADA. Zero página. Ao mesmo tempo que tenho senso de perfeição ao extremo, também sou preguiçoso pra porra.

    Te entendo bem, euheueheuheueheuh. o/
    vamos dominar o mundo?
    não, preguiça xD


    PS: Feliz aniversário, ehh... ATRASADO

    ResponderExcluir
  2. AE, HAI FAIVE!
    Nossa, você teve paciência de ler apostilas e ainda mais em vários idiomas?! Eu nem ao menos tenho paciência para caçar na internet OTL"

    Nossa, escrever parece bem mais fácil que desenhar. Só de pensar em ter que desenhar cenários já dá preguiça. Mas fics também não são lá uma escolha muito boa, descrever tudo detalhe por detalhe também cansa 8|

    Nossa. Ou seja, VOCÊ SABE TUDO D:
    Eu não tenho lá um senso de perfeição, mas eu tento não deixar os erros tão aparentes assim;; ASDHADHADHADH"

    Verdade, só de pensar em como vamos dominar já dá vontade de deitar LOL

    PS. Muito Obrigada :'D

    ResponderExcluir
  3. Bah, dominar o mundo é para os fracos (ou pessoas maldosas)

    Muito bom os desenhos, no primeiro só a perspectiva do cenário está errada: a cadeira entrando dentro da carteira está tipo "Mind Fuck" e faltou a linha que divide a parede do chão.

    O segundo tá ótimo, sem comentários. Pinta isso aí

    Vocês têm que vencer a preguiça! >8C

    ResponderExcluir
  4. É QUE EU SOU MUITO PRÓ, SACAS?
    QUEM VOCÊ ACHA QUE FAZ ESTES MIND FUCKs? /trolololo.

    Eu não terminei e nem estou afim de terminar...

    Aaahh... A preguiça é mais forte D:
    Os desenhos do ano passado vão ficar de sobra no meu PC até eu arranjar paciência para terminar C:

    ResponderExcluir