Páginas

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

DESENHO DESENHO

ENTÃO
Vocês vão achar muitos erros nesse desenho, mas não. Eu não vou dar prêmios para quem achar todos os erros D8
Esse desenho é prum concurso do BGC /LALA.
O último dia de entrega é amanhã, e eu terminei agora pouco, ou seja, MORRI PRA FAZER ISSO LOGO, OK.
Bem, não comecei de última hora, é que eu sou lerda mesmo. Demorei 4 dias para terminar isso ._.
Mas espero que vocês, crianças felizes tenham gostado ;w;
SE NÃO TIVEREM EU NÃO DEIXO VOCÊS SONHAREM COM O JIN.
A propósito, hoje é o Vday e eu não fiz porcaria nenhuma è_é
Estou fazendo um meme rosa... Digo, VERMELHO para homenagear essa data tão bonitinha :D ( pra quem tem namo, os encalhados que se ferrem * aquela que está solteira * OTL" ).

É isso por hoje~
Kisses~*

7 comentários:

  1. Você enviou isso para o concurso?? Ainda bem que eu nem participei ;-;

    Uma coisa curiosa... Jin vs Sieg?
    Quer dizer, o Sieg deu em cima da Amy ou algo do tipo? xD

    ResponderExcluir
  2. Enviei sim, mas duvido que eu ganhe OTL;;
    Ou eles não vão com a minha cara ou eu que desenho/pinto mal mesmo ;O;
    Poxa, seria bem legal se você tivesse participado >:

    Sim, sim. Meus dois chars preferidos lutando seria ÉPICO!
    NOFFA
    NÃO! É QUE O SIEG DEU EM CIMA DE MIM FFFFFF-/sonharfazbem.

    ResponderExcluir
  3. Lol, acho melhor você pintar seu cabelo de rosa, começar a cantar e dançar...

    Acho que você pode ganhar sim õ_o

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que lindo desenho! ^^ Você tem uma tablet/planeja ter? Tem conta no DeviantArt onde eu possa falar com você/conversar sobre desenho? :D

    Adoro descobrir desenhistas por aí S2 E.. sério, ficou maravilhoso! *-*

    ResponderExcluir
  5. @Arroz
    Obrigada Hana *-*~

    @Kih
    Noffa, obrigada xD~
    Tenho uma sim, mas quando eu comprei, eu podia jurar que era tipo uma mesa digitalizadora, dai eu não precisaria ficar usando o pc D: -FAIL.
    Tenho sim, sou a tsukiharu :D

    ResponderExcluir
  6. "Tenho uma sim, mas quando eu comprei, eu podia jurar que era tipo uma mesa digitalizadora, dai eu não precisaria ficar usando o pc"

    Você quis dizer: Tablet PC? Esse é muito mais caro e não faz o mesmo que uma mesa digitalizadora

    ResponderExcluir