Páginas

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Lawl

Yoo people! :D
Então, andei sumida por que meus professores do coração me fizeram ter provas até o último dia de aula =3=
MAS ENFIM MINHAS MAIS QUE MERECIDAS FÉRIAAAAAAAS~
Hoje não tenho muita coisa para trazer, apenas uns previews e doodle'
Go go go'

Primeiro de tudo, aqui está a minha bebê *A*
O Nome dela é Aya, não lembro de ter postado alguma foto dela aqui, mas ela existe faz um tempão~
Ela é uma OC que criei em 2005, ela é uma das raras garotas que eu gosto de desenhar >w<
Em meus mangás Shoujos, ela é a melhor-amiga do Ryou ( a seguir ). Ela é perdidamente apaixonada por ele, mas de tão tensamente que ela expressa isso, o meu bebê não nota D:



Esse é o meu Ryouzin querido ;w;
Eu amo muito ele, foi o primeiro seme que eu criei *A* ;;; Ele estava lá na primeira vez que fiz um yaoi <33~
Mas é uma pena que mesmo quando eu o criei, ele já estava destinado a ser uke :U
Tinha um rolo onde ele namorava um garoto, mas um outro super pop amava o Ryou. Dai ele era um seke ( Uke e Seme ). MAS AGORA, DEFINITIVAMENTE ELE É UM UKEEEE *A*
Só com alguns que ele é seme, apesar de tudo, ele fica bom nos dois papéis >_>


AGORA MOSTRAREI PARA VOCÊS O MEU DOODLE
EU FIZ ELE PARA UM MEME, NA VERDADE.
MAS EU FIZ UMA BESTEIRA TREMENDA, E SÓ DESCOBRI DEPOIS QUE JÁ ESTAVA COM O DESENHO PRATICAMENTE ACABADO. E acabei perdendo todo o resto do meme, só sobrou ele ywy




TAAAAAAAAAAAAATSUUUUUUUUUUUUUYAAAAAAAAAAAA !! *OOOOOOO*~
Ele, nos mangás, é meu irmão mais velho <333~
Ele é um cara gentil, amável, educado, popular, engraçado, divertido, meio desastrado... E tem um bom coração <3~
Eu adoro esse bichinho QwQ'
Ele é o Seme do Ryou. Eu estou trabalhando na história deles, e pretendo por tudo quanto é desgraça no meio até eles ficarem definitivamente juntos *O*~
E não se preocupem, este DEFINITIVAMENTE irei postar u_u

Por hoje é só~

Kisses~*

Nenhum comentário:

Postar um comentário