Páginas

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Refletindo

Holla people!
Então, haha'. Eu não tenho nada de útil para postar 8|
Apenas quero mostrar a vocês algo que achei que ficou bonitinho até :3



lololololololol;;
Ignorem as trollices que fiz neles.
Eu gostei do jeito que o cabelo deles saiu *u*~
Estou tentando achar um jeito confortável de pintar, algo só meu >3< !
De alguma forma, acho que minha pintura está melhorando @w@;;
Eu estaria morrendo de felicidade se não fosse por uns poréns. Fazer o que, a felicidade dura tão pouco.... ;____; /sobs.
Parece que estou piorando em desenhar, meu traço parece estar mais duro e minha anatomia sucks, y'know? Eu não sei o que está ocorrendo OTL;; Antes eu conseguia melhorar em menos de um mês, agora parece que meu traço está a mesma coisa que do início do ano Photobucket
Dá até vontade de chorar Photobucket
Mas enfim, vou começar a treinar mais os ângulos, cenários e afins ò3ó !
Quero aprender principalmente a fazer cenários/landscapes, são muito lindos e merecem atenção *3*~
Por hoje é só,

Até maaais !

Nenhum comentário:

Postar um comentário