Páginas

sábado, 22 de outubro de 2011

Nhoys~

OIS PEOPLE!
COMO VÃAAO ~ ?
Haha;;
Então, eu estou de volta (?) xD~
Eu estive fora por um tempo por causa das provas, uns probleminhas aqui em casa e falta de Pc/Net e V e
Mas vortey, e com um desenho que na verdade era para ser um Doodle ; O ;

Photobucket

Esse troço ainda não é a versão final, só que estou com uma preguiça imensamente grande de dar os toques finais por que o que eu quero modificar está em uma layers com várias outras coisas junto FFFFF-
Ou seja, por exemplo, se eu quero apagar somente a cor do olho dele, vai o olho todo DDD8 ;;
Mas qualquer dia eu edito u 3 u;;


E povãao ~
Eu ia dar uns previews do meu mangá yaoi, mas aconteceu o pior:

EU PERDI AS PÁGINAS /ohdeargod.
Então agora eu tenho que fazer tudo de novo Photobucket

Noffa, sofri.
Um dia qualquer eu volto again OTL;;

Até maaais~

4 comentários:

  1. Ta tão lindo!!
    Agora to com um pouco de pena D:
    Mas você fez as páginas em papel mesmo ou no PC?

    ResponderExcluir
  2. CADE O RESTO DAS FICS, DONA MIHARU?!

    ResponderExcluir
  3. Hey...Miih-chan!!
    Eu to te visitando as...6:15 da manhã e se ta com 4444 visitas.
    Isso te diz algumas coisa.
    Nota: 4 no japão é o nimero da morte e apareceu 4 vezes no mesmo lugar.
    PROBLEM?

    ResponderExcluir
  4. Orz. Por que aqui não tem um botão de RESPONDER PERGUNTAS ??!
    Mas então, aí vai:

    @Anônimo
    Obrigada! <33~
    Naah, eu tenho tudo rascunhado no meu caderno, o problema mesmo é que eu tinha feito uma lineart bonitinha e já estava quase na parte de colocar as screentones U__u

    @ieyaoi
    MEU DEUS. AINDA TEM GENTE QUE LEMBRA DELAS ?!

    @Anônimo2
    Noffa. Você nem dorme, ein?
    Você vai ter um fim muito trágico, mai dear.

    ResponderExcluir