Páginas

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Ois! :D

Eu... Ando sumida... Né...?


Desculpem-me ;__;



Eu queria trazer um monte de lixo sketches para vocês, mas eu estou sem meu pc e meu scanner e_e



No momento estou usando o notebook do meu irmão mais velho e,e ;;; Nem conto como consegui :D~



Oh sim! Gente, quando eu estava bisbilhotando a net ( na verdade eu estava pesquisando o blog pelo google por que eu não tava afim de escrever o link lol ), eu achei isso aqui:






Olhem só que troço margavilhoso!



A minha risada sinistra como título ficou muito divo *O*~



E e e



Como eu estou meio slow para postar coisas e eu não posso visitar meu Site de Hospedar imagens para deixar essa dorga mais viva, vou só postar algo que tenho aqui neste note:














Primeiro preview EVER do meu yaoi ORIGINAL purpurinado. Sim, aquele carinha ali em cima nos primeiros quadrinhos é o Ryou 8T



Finalmente estou criando uma história para ele *O*



lol; Na verdade, este rascunho já é meio velho * vendo a data *;;; É de MARÇO. MINHA NOSSA. NEM EU SABIA QUE ERA ASSIM TÃO VELHO LOOOOOOL.



E só estou começando a lineartizar agora !! /semata.














Este é o meu fofucho ( Ryou ) em forma chibi >3<



Este desenho também é meio velho OTL;;



Só que eu não saber onde deixei o rascunho... Um dia eu procuro.














Aqui eu estava treinando pintar o meu bebê *3*



Saiu meio FAIL. Este back está meio random, mas um fundo assim meio que combina com ele ;o;







E finalmente, meu último preview:














SIM, É A AYA /sejoga.



Senti falta de desenhar ela, então aqui estáaaa <33



Não, está não é a imagem inteira. Eu cortei por que rascunhos são failmente Fails. Então deixei assim mesmo x_x



Não vou dar muitas informações sobre este aqui por que nem sei se vou ser capaz de terminar ele, eu quero muito mesmo terminar de lineartizar o primeiro cáp do meu mangá ò_ó;;



Aí sim que eu começarei a postar >v>



Ainda estou rascunhando a décima segunda ( OTL, eu não consigo achar a bolinha de número ordinal aqui D8 ) página do segundo capítulo /morre.







Agora vou terminar meu trabalho de Geografia. SIM, EU QUERO ME MORRER POR ESTAR NA NET ENQUANTO TEM TRABALHO PARA FAZER. A ENTREGA É AMANHÃ, OK.







Kisses~*

4 comentários:

  1. Seu traço é tão maravilhoso!! Eu até desenho mas é que eu tenho um problema com o meu SAI, na verdade, é que eu não tenho tablet.

    Desculpa por ser meio interesseira. Mas em quem você se inspira? E vocês ainda estão recrutando?

    ResponderExcluir
  2. Oie !
    Nossa, muito obrigada Q v Q//
    Naah. Se você desenha e quer passar para o SAI, só digitalizar a imagem ou tirar uma foto e usar o Vector. Ele é perfeito para quem não tem tablet ;D

    Eu não tenho exatamente em quem me inspirar lol.
    Eu gosto muito de ver desenhos de outras pessoas, principalmente as que eu acho que tenham um bom traço ou uma pintura bonita. eles me dão ânimo para melhorar * v * ~

    Wai, yes. Por favor, entre em contato comigo ( já que as outras estão meio devagar ).
    Me passe seu e-mail que entrarei em mais detalhes depois.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pela ajuda.
    Já que eu não sei o seu e-mail eu deveria colocar o meu e-mail nos comentários mesmo?
    Nota-se: Sou muito indecisa.

    ResponderExcluir
  4. De nada~
    Sim, sim xD
    E desculpa pelo atraso, eu consegui tacar vírus no meu PC de novo... Tive que dar uma pulada na casa de uns amigos para entrar na net >v>

    ResponderExcluir